Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na última sexta-feira, 16, Taylor Swift lançou “Lover”, faixa-título do seu álbum que será lançado na próxima semana. Enquanto o desempenho comercial foi imediatamente positivo, entrando no primeiro lugar do iTunes de vários países, as pessoas foram formando suas opiniões sobre a faixa. Se for depender da mídia especializada, vem só aclamação. As críticas são na maioria positiva, destacando a produção doce e romântica da música.
The Telegraph
Este single oferece tudo o que Swift tem melhor. Saltitante, brincalhão, codificado ao máximo e cheio de romance, ‘Lover’ dá a esperança de que o álbum que apresenta oferecerá uma nova peça madura ao lado do ‘Fearless’ e o ‘Speak Now’, álbuns anteriores de Swift baseados em violão.
‘Lover’ cria uma sensação de calor e segurança, esse aninhamento que vem com o estabelecimento pessoal. Os ouvintes de Swift estão acostumados com ela desprezada e com ciúmes, ouvimos falar de seu desgosto e suas confusões. Mas essa constância – algo apenas insinuada em partes do ‘Reputation’ – é uma novidade e contribui para uma audição cativante.
Vulture
‘Lover’ é o inverso ideológico de ‘You Need To Calm Down’, uma música sobre fechar o mundo e conviver com uma outra pessoa tão significativa para ser seu namorado. É a música mais quieta para sair de sua colaboração com o produtor pop Jack Antonoff desde a balada de encerramento da ‘Reputation’, ‘New Year’s Day’. O instrumental é uma reminiscência de influencias country. […] Ao colocar lindas notas de piano e violão de plano de fundo em busca de uma construção lenta, ‘Lover’ não decola até o último refrão.
Idolator
O ‘Lover’ está se moldando como um dos álbuns mais ecléticos da carreira da cantora. […] Poucos artistas podem rivalizar com a composição de Taylor quando ela está dissecando assuntos do coração e isso é especialmente bem colocado.
A Bit Of Pop Music
‘Lover’ é uma balada pop bonitinha com um toque de country. Os vocais de Taylor soam quentes e cheios de amor enquanto ela canta sobre o amante com quem ela passou três verões, mas quer passar o resto da vida. É tudo muito açucarado e doce, mas serve de humor de forma convincente, algo que não se pode evitar durante a bela melodia. Alguns podem dizer que Swift fica em seu melhor quando ela canta sobre o coração partido, mas é bom ouvi-la quando ela é toda amorosa também.
Fonte: Portal POPline.