Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, convidou todos os ex-integrantes da banda para se apresentarem em um show final. A declaração dele rolou durante uma nova entrevista ao Moshpit Passion, na qual revelou que espera realizar essa apresentação derradeira em São Paulo, em 2026.
“Gostaríamos de convidar todos os ex-membros, incluindo os irmãos Cavalera [Max e Iggor]”, disse Kisser. “Vamos ver o que acontece. Estamos trabalhando para isso, para ter uma grande celebração para os fãs”.
Essa não é a primeira vez que Kisser comenta sobre um encontro com os ex-integrantes da banda. Recentemente, Max disse que não tinha interesse em se reunir com o Sepultura. Em declaração à Metal Injection em julho disparou: “Quanto mais o tempo passa, mais sinto que não preciso”.
O Sepultura está atualmente na parte europeia de sua turnê de despedida e tocará até 24 de novembro no Velho continente. A banda tem em sua agenda shows agendados até 30 de julho do ano que vem, incluindo participações nos festivais Lollapalooza no Chile, Argentina e Brasil.