Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Selena Gomez segue trabalhando com a era “Revelación”, seu primeiro EP totalmente em espanhol e a cantora tem rendido bons frutos com o projeto, mas se tem algo que é capaz de acabar com a alegria de Gomez, são as fake news.
A intérprete de “De Una Vez” decidiu enfrentar CEOs das mais famosas redes sociais do mundo e em tom de convite para um discurso a cantora exigiu medidas de redes como Facebook, Instagram, Twitter e até do próprio Google acerca de notícias mentirosas que tem como principal intuito, difamar e destruir celebridades e pessoas.
Yet again @facebook @instagram @twitter @google failed us by continuing to spread dangerous lies in order to make more money. Congress gave them 24 hours to take action and they didn’t. https://t.co/lSc1bG6yFl
— Selena Gomez (@selenagomez) March 30, 2021
“Ainda e de novo o Facebook, Instagram, Twitter e Google falha conosco ao permitir a propagação de mentiras perigosas só para fazerem mais dinheiro. O Congresso já deu 24 horas para eles tomarem medidas e eles não agiram.“
Não sendo respondida pelas redes sociais, Selena Gomez FOI ATRÁS DOS DONOS e cobrou um por um posicionamentos sobre um tem tão perigoso.
Mark Zuckerberg, @sherylsandberg, @sundarpichai, @SusanWojcicki, @jack – you have the ability to fix this. Why aren’t you?
— Selena Gomez (@selenagomez) March 30, 2021
“Mark Zuckenberg (Founder do Facebook), Shery Sandberg (CEO do Facebook), Sundai Pirchai (CEO do Google), Susan Wojcicki (CEO do YouTube), todos voocês tem poder para consertar isso. Estão esperando o que?”
A revolta da cantora se deu por um levantamento de que por dia, mais de 800 posts contendo informações mentirosas sobre vacinação e o coronavirus são emitidas por sites e figuras importantes dentro dos Estados Unidos.
Fonte: Portal dos Famosos.